Boa noite Cinderela





"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro." (Salmo 4:8).

Cadê o sono que não vem?

Ansiedade, pensamentos a mil, medos, pertubações, preocupações, coração apaixonado, incertezas, e até espanto noturno são coisas que muitas vezes roubam o nosso sono.
Mas como está escrito no versículo acima, Deus faz com que logo peguemos no sono, e nos faz repousar em segurança.
Ele criou a noite para que possamos descansar, parar com as nossas atividades, renovar as nossas forças e até falar conosco através de sonhos.
Enquanto dormimos, quero que saibam que Deus está acordado,  trabalhando por nós. Inclusive, um livro muito bom que eu indico á vocês "Deus trabalha no turno da noite", esse livro fala bastante sobre isso, é um livro lindo e tem muito à acrescentar em sua vida espiritual.
Enquanto dormimos, Ele está guardando nossa família, nossas coisas, cuidando de tudo. Por isso não temos com o que nos preocupar. Para cada dia basta o seu próprio mal, o amanhã a Deus pertence, não podemos perder nosso sono, porque Deus está no controle de tudo. A cada dia, tudo se faz novo!
Com relação a espanto noturno, isso já é uma coisa mais complexa, e também muito séria. Para quem não sabe identificar, espanto noturno é todo tipo de assolação e opressão na hora de dormir. Medo de dormir com a luz apagada, pesadelos, visões de vultos e até demônios em alguns casos, entre outros.
O diabo causa isso porque Ele quer distorcer tudo aquilo que Deus fez perfeito. Como eu disse, Deus criou a noite para dormimos e para nossas forças serem renovadas. Quando nossa noite de descanso é roubada, consequentemente nosso dia será afetado; Ficaremos cansadas, não teremos um bom rendimento no trabalho, escola, etc.
Se você sofre com o espanto noturno, procure urgentemente um Pastor, ou uma autoridade espiritual. Explique tudo o que acontece, e se for necessário peça para essa autoridade ungir sua casa e reprender toda ação demoníaca. Se possível, procure fazer cura interior, tenha uma vida de oração disciplinada, mantenha a santidade e não dê nenhuma brecha. Espanto noturno se refere a batalha espiritual, procure saber mais a respeito. Nosso inimigo não quer que saibamos a fundo o que é batalha espiritual, e por isso muitas vezes somos afrontados e sofremos ataques demoníacos.
Mas Jesus Cristo nos deu autoridade contra tudo isso.

Antes de dormir, não esqueçam nunca de orar (peça para o Espírito Santo te lembrar de orar e ajudá-la em suas palavras), agradeça a Deus pelo seu dia, peça proteção para sua família, sua casa... 

E se alguma coisa quiser roubar seu sono, leia Salmo 4:8, fique em espírito de oração, e quando você for ver, já estará de manhã, e um dia lindo estará a sua espera!

Boa noite minhas princesas, tenham bons sonos e durmam com Deus.

Que a paz do Senhor esteja sobre cada uma de vocês.



Beijos beijinhos e beijões ;*





Written by

Um comentário:

Sua opinião é importante. Deixe o seu comentário